Produção Aumenta.






A Expansão da Fabrica está concluida,Aumentamos nosso espaço na fabrica para aumentar o lote de venda,agora aumentamos nosso pedido de 15 para 20 ônibus por lote.
Muito clientes satisfeitos,Com produtos modernos aliados a segurança, o chassi B340M está sendo muito pedido nas novas Carroceria,Foram mais de 300 em cerca de Doís meses,Vendidos para WM TRANSPORTES,VIAÇÃO GOUDINHO,VIAÇÃO SOUZA e outras.E em Goiânia entrará em teste na linha 003 pela WM.Sobre a carroceria Viale brt o modelo irá ser testado para tentar aumentar o numero de passageiros por viagens,Sendo assim um alivio para a super lotação,o 4 Apache vip que também estavam em teste,Agora rodam em Manaus são os famosos B270F,a Não certeza da participação da WM na nova licitação em Goiânia causa muita incerteza.Porém sendo confirmada uma grande aquisição irá por vir.
A renovação da Nacional Expresso já está em andamento,e a Implatação do SIM sitema Integrado de Manaus,Criando Linhas Interubanas começando em cidades proximas ligadas pela Ponte do Rio Negro.
E o Novo Comil Campione DD da Nacional Expresso está em produção,ele irá rodar em conjunto ao Panorâmico DD que está atualmente na NAEX.
A renovação irá contar com G7s,e campiones.
Nesse dias a Sanave começou a produzir o W9 FLY, e com 10 unidades vendidas.
A Vendas do super ônibus para WM está em fase final.serão 10 Paradiso G7 1800DD B420R 8X2 Euro 5.e 10 Campione DD B450R 6X2 Euro 5.Um modelo de cada irá participar da Caravana Sanave.

Nenhum comentário: